lafaete1

O projeto é um espaço de mídia livre onde os jovens poderão divulgar suas criações audiovisuais com temática livre

 

Inscreva seu trabalho até 25 de outubro no Projeto Juventude. TV. Lançado em setembro, trata-se de uma iniciativa da Universidade da Juventude em parceria com o Infojovem, que tem o objetivo de ser um espaço de mídia livre, no qual os jovens poderão divulgar suas criações audiovisuais com temática livre.

 

A Universidade da Juventude, que há mais de cinco anos trabalha com temas e questões voltadas aos jovens e redes virtuais, sentiu a necessidade de construir e disponibilizar este espaço virtual para produção e interação juvenil. Embora o projeto não contemple os escolhidos com premiação financeira, a entidade ressalta a importância da participação a partir da possibilidade de divulgar ideias e articular experiências.

 

Ainda em fase de teste, este primeiro edital contemplará 25 projetos de jovens e 25 de instituições juvenis. Para participar basta ter idade entre 15 e 29 anos e ter interesse em disseminar idéias.

 

Na tarde do dia 27 de outubro será divulgada a lista dos contemplados. E nos dias 29 e 30 os escolhidos participarão de uma oficina virtual preparatória para o início das atividades e monitoramento do seu canal.

 

Fonte: EstudanteNet

Lafaete Pankararu, Lideraça da Juventude e dos Estudantes Pankararu.